Pular para o conteúdo principal

1 ° Capitulo- Nobody Compares



Era um dia chato chuvoso , silencioso como sempre , me levantei olhei para a janela , e vi minha janela to molhada , como era bom sentir o ar de Londres de manhã era a melhor coisa . Me levantei fiz minha higiene matinal me arrumei pus essa roupa :http://www.polyvore.com/sem_título_31/set?id=65783632 desci para sala e percebi que eu já estava atrasada peguei uma maçã e sai de casa correndo .. Cheguei na escola entrei , sorte que ainda o sinal não havia tocado , entrei no pátio coloquei uma musica para tocar e fiquei ali pensando , até que um individuo chamado Harry Edward Styles , vem encher minha paciência , eu já não estava bem naquele dia , agora vem esse individuo :
H – Olha , que está aqui sentada pensando na vida escutando musica , (S/N) !
Apenas olhei para ele e revirei os olhos :
H – Anww ela revirou os olhos ta impaciente ?? Deve ta ne ?? Pois é (S/N) , você sabia que você fica linda impaciente .. Quer ficar comigo ??
S/N- ( Risos ) , aiaia garoto se toca , (risos) , eu não vou cair na tua não .. Alias eu não vou ser mais uma das suas que você pega leva pro quarto tranca e faz o que bem quiser não ! Meu amor você se ilude demais !
H- Tem certeza disso (S/N) eu tenho certeza que você quer ficar comigo , alias que você me ama e não quer admitir !
S/N- (Risos) , ta doido ?? Filho eu acho que você tem que parar de se iludir , isso não faz bem , você pode até ficar louco , com tanta ilusão que você cria nessa sua cabeça ..
O sinal toca , me levanto e vou em direção a sala de aula , Harry vai atrás de mim .. Infelizmente estudávamos na mesma sala . A professora entra e era aula de teatro . Ela começa a explicar que ela queria fazer uma peça de Romeu e Julieta . Achei um Maximo , todos tinham que participar , então ela começou a sortear os papeizinhos , com os nomes dos personagens principais .. Ela não revelou quem eram os dois personagens principais .. Então a aula começou , foi bem interessante aquela aula , tirando o fato do Styles ficar me enchendo o saco .. Passa todas as aulas e finalmente toca o sinal para irmos para casa , arrumei meu material e fui embora .. Andei até minha casa , quando cheguei , vi varias malas espalhadas pelo chão :
S/N- WHAT ?? Mas o que é isso ?? Pra que essas malas ??
P¹ ( Prima ¹ ) – Ué nos vamos viajar !
S/N- Cool .. Não me interessa ..
P²- Grossa !
S/N- Invejosas ..
Subi para meu quarto tranquei a porta troquei de roupa e coloquei essa : http://www.polyvore.com/sem_título_25/set?id=64373937 ( Se num gostar ignore ) , peguei um livro chato e comecei a folhear aquele livro velho , nisso cai uma foto , uma foto antiga minha e de um menino , peguei essa foto , e comecei a analisa-la , percebi que eu não conhecia esse menino , e que algo estranho eu senti quando vi aquela foto .. Algo me tocou , coloquei a foto dentro do livro fechei ele , liguei o fone na maior altura e fiquei pensando , até que uma individua bate na minha porta pra me pertubar , nem se quer me dei o trabalho de abrir a porta .. O dia estava terminando e eu ali pensando na vida ... Como eu tenho saudades do Brasil , tomei outro banho coloquei meu pijama :http://www.polyvore.com/sem_título_34/set?id=66009254# entrei no twitter , depois sai e fui direto dormir ...
No dia seguinte acordei me arrumei , e fui para a escola , chegando lá me deparo com a seguinte cena ::

Tá chato demais , mas conforme as coisas vão acontecendo os capitulos vão ficando misteriosos e emocionantes !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape "Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo. Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan. Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.     Aquilo era o início..... "Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundame

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif

16° Capitulo - Nobody Compares

Acordei , olhei pro lado não vi o Harry , olhei pro outro lado e vi um bilhetinho escrito assim : ‘’ Hey meu amor você estava dormindo tão fofa , que eu não quis te acordar ! Bom Dia Te Amo ! XOXO : Harry ‘’ Abri um sorriso tamanho do mundo , fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa :  http://www.polyvore.com/ sem_título_36/ set?id=66028709  ( se não gostar ignore ) , desci , para s ala não achei ninguém , fui pra cozinha me deparo com a seguinte cena : Harry só de cueca Box , ( lê MORTA ) , o café da manhã em cima da mesa o Harry na beira do fogão cozinhando .. ( O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO ??? ) S/N- (Risos ) ! H- Bom Dia , paixão ! S/N- Bom Dia Love ! Harry vem em minha direção e me dá um selinho ... H- Ta cheirosa ! S/N- Você acha ?? H- Aham ! S/N- To com fome ! H- Vem cá , eu preparei o nosso café da manhã .. S/N- Wool , Harry .. H- Senta ai .. Tomamos , o café estava DELICIUS ! Depois disso , Harry me ajudou a arrumar amesa , ele subiu para o quarto colocou sua roupa ,