Pular para o conteúdo principal

#Imagine Zayn

#Imagine Zayn 
( Meio Que Triste ) 



• Z:Senti sua falta hoje na escola, por que você não foi?
• S/N: É, eu tive que ir ao médico.
• Z: Ah, mesmo? Por que?
• S/N: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
• Z: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
• S/N: Ok, bom.
• Z: É.
• S/N: Ei, tenho uma pergunta.
• Z: Fale.
• S/N: O quanto você me ama?
• Z: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
• S/N: (silêncio)
• Z: Tem algo errado?
• S/N: Não, nada mesmo.
• Z: Ok.
• S/N: O quanto você se importa comigo?
• Z: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
• S/N: Daria?
• Z: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
• S/N: Não, tá tudo bem.
• Z: Tem certeza?
• S/N: É.
• Z: Ok, eu espero.
• S/N: Você morreria por mim?
• Z: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
• S/N: Mesmo?
• Z: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
• S/N: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem.
• Z: Tá, então.
• S/N: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
• Z: Tchau. EU TE AMO.
• S/N: Também te amo, tchau.
• O OUTRO DIA NA ESCOLA:
• Z: Ei, você viu minha namorada hoje?
• LP: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
• Z: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
• LP: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
• Z: É, mas ela não.
• AQUELA NOITE: (o telefone toca)
• S/N: Alô?
• Z: Oi.
• S/N: Ah, oi.
• Z: Por que você não foi na escola hoje de novo?
• S/N: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
• Z: Você está doente?
• S/N: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
• Z: Eu espero.
• S/N: Pode demorar, te ligo depois.
• Z: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
• S/N: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Z: O que?! Por que?
• S/N: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
• Z: POR QUE?
• S/N: Eu te amo. (ela desliga)
• Z: E ai, cara.
• LP: Oi. E ai, falou com sua ex?
• Z: Não.
• LP: Então você não soube?
• Z: Soube o que?
• LP: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
• Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
• Z: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
• Voz: Qual é o nome dela? (o Zayn dá as informações)
• Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
• Z: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
• Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
• Z: O QUE ACONTECEU?
• Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
• Z: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
• Z: Meu Deus, você está bem?
• S/N: (silêncio)
• Z: Amor, fala comigo!
• S/N: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
• Z: (começa a chorar)
• S/N: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
• Z: Por que?!
• S/N: Eu queria te contar, mas eu não podia.
• Z: Por que não?
• S/N: Eu não queria te machucar.
• Z: Você nunca poderia me machucar.
• S/N: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
• Z: ?
• S/N: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
• Z: …
• S/N: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
• Z: Então por que você terminou comigo?
• Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
• NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.




Fim 

Comentários

  1. OMG isso foi a coisa mais linda que eu ja li embora seja triste meus parabens

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn ����������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape "Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo. Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan. Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.     Aquilo era o início..... "Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundame

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif

16° Capitulo - Nobody Compares

Acordei , olhei pro lado não vi o Harry , olhei pro outro lado e vi um bilhetinho escrito assim : ‘’ Hey meu amor você estava dormindo tão fofa , que eu não quis te acordar ! Bom Dia Te Amo ! XOXO : Harry ‘’ Abri um sorriso tamanho do mundo , fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa :  http://www.polyvore.com/ sem_título_36/ set?id=66028709  ( se não gostar ignore ) , desci , para s ala não achei ninguém , fui pra cozinha me deparo com a seguinte cena : Harry só de cueca Box , ( lê MORTA ) , o café da manhã em cima da mesa o Harry na beira do fogão cozinhando .. ( O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO ??? ) S/N- (Risos ) ! H- Bom Dia , paixão ! S/N- Bom Dia Love ! Harry vem em minha direção e me dá um selinho ... H- Ta cheirosa ! S/N- Você acha ?? H- Aham ! S/N- To com fome ! H- Vem cá , eu preparei o nosso café da manhã .. S/N- Wool , Harry .. H- Senta ai .. Tomamos , o café estava DELICIUS ! Depois disso , Harry me ajudou a arrumar amesa , ele subiu para o quarto colocou sua roupa ,